Sigame

A AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro vai realizar, com o apoio de uma empresa de consultoria especializada no mercado,  uma Missão Empresarial a Cabo Verde para o período de 14 a 18 de Novembro de 2016.

Esta Missão, realizada no âmbito do projecto INOV-MARKET,  encontra-se integrada no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, PORTUGAL2020, beneficiando de co-financiamento no âmbito do mesmo.

As empresas que reunirem os requisitos obrigatórios, de acordo com o expresso nas condições de participação, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para PME’s.

O arquipélado de Cabo Verde, com cerca de 518 000 habitantes, tira partido de se situar geograficamente no centro das importantes rotas comerciais que ligam a África e a Europa aos mercados da América do Sul e da América do Norte A posição geoestratégica e a relativa estabilidade económica, política e social, diferenciam Cabo Verde da maioria dos países africanos.

A política actual passa pelo incremento do investimento público em infraestruturas e recursos humanos, tendo em vista o desenvolvimento do sector privado e a captação de investimento estrangeiro, por forma a aumentar a diversificação e competitividade da sua economia.

As oportunidades são, pois, praticamente transversais a todos os sectores económicos, com a clara vantagem de os produtos e serviços portugueses serem preferidos pelo consumidor.

A Missão Empresarial, destina-se a empresas que querem internacionalizar-se para Cabo Verde, através da exportação ou de parcerias, possibilitando às empresas portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas cabo verdeanas através de reuniões previamente agendadas.

A inscrição deverá ser efectuada, impreterivelmente, até dia 28 de Setembro de 2016.


 


Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *