Sigame
ALIMENTARIA HOREXPO LISBOA 2017
De 4 a 6 de Junho
A oferta da Alimentaria&Horexpo Lisboa  engloba actividades de dinamização que favorecem o intercâmbio comercial, formativo e informativo, permitindo a actualização de conhecimentos e contactos com o universo gastronómico e alimentar. 
Trata-se de uma excelente forma de aproveitar ao máximo a feira e conhecer aprofundadamente as novas tendências do sector e estabelecer uma relação directa com todos os agentes envolvidos.Constituem uma mais-valia facilitadora de relações comerciais tanto no âmbito nacional como internacional. 
São muitos os parceiros, económicos e institucionais, que juntamente com a Organização, desenvolvem um painel de actividades que atribuem à feira um valor diferenciador.

 

al


Reúne a oferta alimentar, organizada em torno de sectores que representam a grande variedade da indústria de alimentação e bebidas.

Conta com o apoio e colaboração de todos os canais de distribuição e canal horeca do país, oferecendo aos expositores e visitantes a oportunidade única de testar lançamentos, realizar contactos e entrar em novos mercados.

 

hor

 

É o evento por excelência para o canal horeca em Portugal. Conta com a colaboração activa das associações mais importantes do sector.

Apresenta uma oferta global com produtos que vão desde o têxtil, às porcelanas, cutelarias e aos equipamentos para cafés, bares, pastelarias, restaurantes e hotéis, reunindo as principais marcas internacionalmente reconhecidas no mercado.

 
 

tec

 

Tecnoalimentaria reúne a mais completa oferta de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar. De carácter transversal, cobre todas as necessidades tecnológicas presentes na cadeia alimentar, desde os ingredientes até à embalagem, passando pela manipulação, transformação e distribuição comercial.


Mais informações: AQUI

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *