Sigame

A 34.ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda 2018) realiza-se na baía de Luanda na primeira quinzena de Julho, em que Portugal deverá voltar o país estrangeiro mais representado, escreveu o jornal angolano Expansão.

O evento, considerado a maior bolsa de negócios do país, vai reunir empresas dos diferentes sectores de actividade, numa montra que se espera venha a superar os 205 expositores presentes na edição de 2017.

Depois do litígio que envolveu a Feira Internacional de Luanda (Fil), empresa que promovia os eventos, o Ministério da Economia, através do Instituto de Fomento Empresarial (IFE) decidiu assumir a realização das exposições.

O jornal escreveu ainda que várias datas estão a ser analisadas, tudo indicando que se realize entre os dias 10 e 15 de Julho.

A 33.ª edição decorreu de 26 a 30 de Julho de 2017, tendo acolhido mais de 25 mil visitantes que apreciaram os produtos expostos pelas 225 empresas angolanas e estrangeiras participantes.

A edição de 2016 da Filda, prevista para Julho e adiada depois para Novembro devido à crise em Angola, acabou por não se realizar naquele ano, face à reduzida inscrição de expositores, conforme anunciou a administração da Feira Internacional de Luanda.

Fonte: Macauhub, 08/03/2018

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *