Sigame
SISAB PORTUGAL
De 6 de 7 de Março de 2017

O SISAB PORTUGAL é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, sendo um espaço onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

O evento deve ser encarado como uma oportunidade para iniciar ou reforçar a vertente exportadora das empresas.

Trata-se de um evento com características únicas, líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença no certame, possibilitando anualmente milhares de novos negócios em diferentes áreas geográficas.

É uma feira de negócios e, por isso, não está aberta para visitantes, apenas para profissionais. Está, portanto, vedada às grandes superfícies comerciais e aos compradores do mercado nacional, bem como aos expositores de produção estrangeira. É, no fundo, um espaço de negociação privilegiado, graças ao relacionamento pessoal, comercial e negocial, existindo a possibilidade de estabelecer parcerias lucrativas para ambas as partes. 

Com base na diversidade e na sofisticada procura internacional que exige, de forma crescente, uma seleção criteriosa dos agentes económicos presentes no SISAB PORTUGAL, procuramos que os mesmos tenham:


• Qualidade e volume capaz de satisfazer os vários mercados.

• Certificação dos diversos produtos, respondendo às elevadas exigências sanitárias, legais, linguísticas e outros. Assim os novos agentes económicos e novos países, que passaram a integrar o SISAB PORTUGAL, vêem satisfeitas as suas principais preocupações quanto a assegurar preços competitivos e justos a nível de transporte, embalagem, certificação, características e qualidade do produto. Ao mesmo tempo, as empresas portuguesas irão adaptar-se às diferentes línguas (min. 10 a 12 línguas universais: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Japonês, Mandarim, Russo, Polaco, Árabe e outras como Húngaro, Italiano, …) criando condições em termos de quadros, rótulos e documentação de acordo com a legislação em vigor em cada país importador.

O SISAB PORTUGAL é a maior Convenção/Plataforma de homens de negócios vindos de 110 países dos 5 continentes. Estão presentes:

• mais de 500 Empresas nacionais
• 28 Sectores
• mais de 6.000 produtos gourmet, certificados, biológicos, regionais e muito mais. 
• mais de 16.000 Rótulos e Embalagens 
• mais de 1.700 Compradores Internacionais
• 110 Países
• 450 Estados e Regiões 

Mais informações: AQUI

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *