Sigame

A informação foi dada à Inforpress pelo presidente da Câmara Municipal de São Domingos, Clemente Garcia, que demonstrou a sua satisfação, já que conforme adiantou, a melhoria dessa via poderá ter um “impacto fundamental” no desenvolvimento do setor do turismo.

“São obras estruturantes que vão alavancar a economia e o turismo de Santiago e São Domingos”, disse o autarca fazendo alusão ao trabalho de requalificação da orla marítima da zona Oeste do concelho de São Domingos, cujo projeto está também pronto e com financiamento para ser executado em 2019.

Trata-se, segundo indicou, de obras, que há muito vêm sendo reivindicadas pelas autoridades e pela população local e que agora vão ser concretizadas através de uma parceria entre a Câmara Municipal e o Governo.

Para a requalificação dos cerca de oito quilómetros de estrada está destinada uma verba que ultrapassa os 100 mil contos e para a reabilitação da orla marítima um total de 70 mil contos, conforme informações avançadas pelo edil de São Domingos.

Fonte: Sapo Notícias, 12/12/2018

Selecione por país

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *