Sigame

A empresa Sasol Petroleum Temane Limitada, do grupo petroquímico sul-africano Sasol, pretende construir um parque industrial na área de exploração de gás natural nos campos de Temane e Pande, na província meridional de Inhambane, em Moçambique, escreveu o jorna Diário de Moçambique.

 O jornal que se publica na cidade da Beira escreveu ainda que a empresa iniciou já o estudo de impacto ambiental e que identificou uma área de 70 hectares para a implantação de uma série de serviços públicos e empresas pequenas, médias e grandes.

 Ailton Rego, ligado ao estudo de impacto ambiental, disse ao jornal que este projecto visa a criação de uma zona destinada a garantir a instalação de uma série de empresas que prestam serviços à Sasol, no âmbito de extracção de gás natural de Temane e Pande.

 Rego, sem revelar o valor do investimento, destacou que para o efeito já foram reunidas algumas condições no terreno, tendo, a título de exemplo, apontado o estabelecimento de algumas infra-estruturas consideradas cruciais para a instalação das redes de fornecimento de energia eléctrica e de abastecimento de água. 

Fonte: Macauhub, 20/04/2017

Selecione por país

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *