Sigame

O fórum destinado a atrair interessados em aplicar em capitais diversos projectos de infra-estruturas na província de Inhambane, sul de Moçambique, teve como resultado o estabelecimento de parcerias para a realização de investimentos estimados em 1,5 mil milhões de dólares, informou o governador provincial.

O governador Daniel Chapo disse no encerramento do evento, que decorreu de quinta e sexta-feira sob lema “Juntos por Inhambane Próspero”, que aquele montante inclui projectos ligados à produção e processamento de caju, prospecção e pesquisa de areias pesadas nos distritos de Jangamo e Inharrime e construção e exploração de uma clínica na cidade da Maxixe.

Inclui igualmente projectos relacionados com o desenvolvimento da actividade agro-pecuária no distrito de Panda, produção e processamento de arroz e feijão bóer, e reparação e ampliação das estradas Lindela-Inhambane, Inhambane-Tofo e Barra.

A situação actual a nível do turismo tem sido caracterizada por uma diminuição de número de fluxo de turistas em Inhambane, província que é considerada o maior destino turístico em Moçambique.

Fonte: Macauhub, 19/06/2017

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *