Sigame
FIB - Feira Internacional de Benguela
De 17 a 21 de Maio

A Eventos Arena, com o Apoio Institucional do Governo Provincial de Benguela, realizam, entre os próximos dias 17 e 21 de Maio, no Estádio Nacional de Ombaka, em Benguela, a 7ª edição da FIB - Feira Internacional de Benguela, integrada nas comemorações dos 400 Anos da Cidade.

A Feira Internacional de Benguela, com uma componente multi-sectorial, tem como principal objectivo dar a conhecer as potencialidades económicas e industriais da região de Benguela e Lobito, bem como de toda a demais região por si servida e com as quais mantém ligações, a fim de atrair investimentos nacionais e internacionais capazes de apoiar o desenvolvimento da região e contribuir para o seu crescimento e para a diversificação da Produção Nacional.

Para mais informações, nomeadamente sobre as condições de participação e a realização da inscrição na FIB, deverão as empresas interessadas contactar diretamente a entidade organizadora, através da página www.eventosarena.co.ao – Contacto: Dr. Manuel Novais, Director Geral.

Selecione por país

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *