Sigame
De 10 a 12 de Março

Como evento de referência para retalhistas e profissionais de jardinagem, a EXPOJARDIM é um evento privilegiado para contactar directamente com o mercado e validar a procura junto dos potenciais clientes. Tudo isto, num ambiente que inspira novidades e respira oportunidades de negócios.

Actualmente, florescem inúmeras novidades no mercado da jardinagem e floricultura - novidades estas que têm sido alvo do maior interesse por parte do vasto público profissional que visita a EXPOJARDIM. Acreditamos, por isso, que este evento é uma mais-valia para a sua empresa, colocando em destaque os novos equipamentos de jardinagem, os modernos sistemas de rega, bem como as soluções alternativas de fertilização e cultura de espécies vegetais.
Para dar maior mediatismo ao evento, a EXPOSALÃO vai promover uma forte campanha de divulgação junto dos meios de comunicação, através de uma rede nacional de outdoors, spots em algumas das principais rádios, anúncios e assessoria de imprensa, bem como o envio de convites a profissionais do sector.

Perfil do Expositor: Produtores, fabricantes, importadores, grossistas e representantes de produtos, máquinas e serviços de jardinagem.


Perfil do Visitante: Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, jardineiros, arquitectos paisagistas, floristas, viveiristas, floricultores, retalhistas e profissionais de jardinagem, outros profissionais do sector e público em geral

Produtos e Serviços em Exposição: Plantas, flores, sementes; fertilizantes, vasos, embalagens e outros artigos para floristas; mobiliário urbano e de jardim, iluminação exterior; estufas, piscinas e acessórios; pequenas máquinas agrícolas e de jardinagem, sistemas de rega, ferramentas e acessórios; projectos e manutenção de jardins.
 
Mais informações: AQUI

Selecione por país

Efetuar Login

Ainda não tem acesso? Registe-se

Esqueceu a sua password? Recuperar Password

Agendar compromisso

Tipo de contacto *

Data/Hora *